Criação de Logotipo

Criação de Logotipo

[ms_slider id=”2403″ class=””]
Um logotipo eficaz é distinto, apropriado, prático, simples na forma e transmite uma mensagem a qual se destina. Em sua forma mais simples, um logotipo está lá para identificar, mas para fazer isso de forma eficaz, deve seguir os princípios básicos do design de logotipo:
• Um logotipo deve ser simples. Um logotipo simples permite fácil reconhecimento e permite ao logotipo ser versátil e memorável. Logotipos eficazes apresentam algo inesperado ou original que não é descoberto logo de cara.
• Um logotipo deve ser memorável. Seguindo de perto o princípio da simplicidade.
• Um logotipo deve ser duradouro. Um logotipo eficaz deve resistir ao teste do tempo. O logotipo deve ser “à prova de futuro”, o que significa que ele ainda deve ser eficaz em 10, 20, 50 + anos.
• Um logotipo deve ser versátil. Um logotipo eficaz deve ser capaz de trabalhar em uma variedade de mídias e aplicativos.
• Um logotipo deve ser adequado. Como você posiciona o logotipo deve ser apropriado para a sua finalidade.

Siga-me

Ronan dos Anjos

Especialista em marketing digital.
Toda a jornada do empreendedor depende do seu relacionamento com outras pessoas: Clientes, fornecedores, colaboradores e promotores. É tempo de substituir o foco do marketing no seu produto e colocar nestas pessoas.
Siga-me

Últimos posts por Ronan dos Anjos (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *