HelpDesk (Ordem de serviço)

HelpDesk (Ordem de serviço)

Sistema versátil de HelpDesk e suporte. Permite ao administrador do site e aos clientes abrir ordens de serviço diretamente através do seu site.

O que ele faz?

  • Ticket: Os usuários podem abrir chamados técnicos a partir do seu site, e os agentes podem responder às solicitações através do painel de controle.
  • Notificações via e-mail: As pessoas das áreas envolvidas no ticket são notificadas de cada ação via e-mail, e todos os e-mails são personalizáveis.
  • Acesso restrito: Todas as correspondências são privadas entre o cliente e os agentes.
  • Upload de arquivos: Você controla quais tipos de arquivos podem ser enviados, quantos arquivos bem como o tamanho máximo.
  • Termos e condições: Solicita aos usuários que concordem com os termos e condições antes de abrir um ticket.

Imagens do Sistema:

ordem-de-servico1 ordem-de-servico2 ordem-de-servico3

Siga-me

Ronan dos Anjos

Especialista em marketing digital.
Toda a jornada do empreendedor depende do seu relacionamento com outras pessoas: Clientes, fornecedores, colaboradores e promotores. É tempo de substituir o foco do marketing no seu produto e colocar nestas pessoas.
Siga-me

Últimos posts por Ronan dos Anjos (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *