Midias Sociais

Midias Sociais

Jornada de consumo como vantagem competitiva

As mídias sociais, a mobilidade dos smartphones e a facilidade dos aplicativos trouxeram novos hábitos, que juntos alteraram o cenário tradicional de consumo. A tecnologia deu aos consumidores uma força extraordinária na hora de comparar preços, fazer barulho maior no caso de reclamações, encontrar as melhores ofertas e decidir o que e quando comprar. Essa corrida tecnológica fez, do lado oposto, as empresas se assustarem e se obrigarem a rever seus tradicionais métodos de conquista de clientes. A concorrência não ameaça só pelo preço ou a variedade de produtos – muito mais relevante hoje é a facilidade de acesso, a qualidade da experiência, a harmonia entre os vários aspectos que conectam usuários e marcas.

O modelo clássico de conversão — em que os clientes começavam avaliando um certo número de marcas, comparavam-nas e iam eliminando opções até restar apenas a que efetivamente se transformava em compra – já não reflete a realidade.

Herbo na sua empresa

Nossa modalidade de trabalho In-Company permite que a sua empresa contrate a Herbo Comunicação e Tecnologia para atender às demandas de marketing e engajamento web de acordo com suas necessidades específicas. Com ferramentas personalizadas, cronograma flexível, discussão e acompanhamento de casos e situações reais ocorridas na empresa, o trabalho in-company é fundamental para sua organização oferecer a seu público-alvo, funcionários e clientes ativos uma experiência web de qualidade, prático e objetivo sem perder a sua produtividade e sem comprometer o seu negócio. Além disso, poderá ser indicado itens na ementa que devem ser mais aprofundados e outros a serem incluídos, tudo isso visando suprir as necessidades da empresa.

Siga-me

Ronan dos Anjos

Especialista em marketing digital.
Toda a jornada do empreendedor depende do seu relacionamento com outras pessoas: Clientes, fornecedores, colaboradores e promotores. É tempo de substituir o foco do marketing no seu produto e colocar nestas pessoas.
Siga-me

Últimos posts por Ronan dos Anjos (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *