Seleção de pequena empresa para ação de marketing digital.

Seleção de pequena empresa para ação de marketing digital.

 

Sabemos que empreender é uma atividade solitária. No dia-a-dia temos que tomar decisões difíceis baseadas em informações pouco precisas. Existem contratempos no caminho do empreendedor que resultam em perda de tempo, ou dinheiro, ou produtos, ou clientes e cada decisão errada no processo de empreender deve ser logo assumida e remediada afinal o trem não pode parar. 

Estes são dois erros bem frequentes cometidos pelos pequenos empresários em geral: 
1 - Não adotar ações de marketing conscientes.
2 - Não sacar que o marketing feito nas coxas pode impactar negativamente a sua empresa.

FAZENDO O MARKETING FUNCIONAR EM SUA PEQUENA EMPRESA

"Nada a ver ação de marketing consciente, como se fosse possível alguém de maneira inconsciente fazer marketing nhé rs rs rs"

Claro que é possível!

Vamos pegar o exemplo do rapaz que vende picolé na rua. Antes de sair de casa ele abastece o carrinho com a mercadoria, veste um jaleco e usa o seu boné de trabalho. Se existe uma marca estampada neste boné ou até mesmo o próprio nome do vendedor, isso faz parte do marketing!

Mesmo evitando por hoje entrar em termos técnicos, é importante esclarecer que marketing é diferente de publicidade.

Publicidade pode ser qualquer cartaz anunciando um produto em promoção, mas o marketing é o responsável por definir quem é a empresa dentro da sociedade, definir de forma clara quais são os incríveis produtos e serviços oferecidos pela empresa. Tem a ver com a marca, com o nome sagrado que você tem a zelar todo santo dia e a justificativa da sua existência no comércio.

Marketing não é somente sobre ter um logotipo e uma identidade visual, ou sobre definir objetivos, missão e valores. 

Quando você se debruça em uma mesa com papel e caneta na mão para definir suas ações de marketing você vai percebendo que o marketing é uma ferramenta de potencial sem limites.

Meu nome é Ronan, trabalho nesta área há mais de 5 anos e acredito que posso te ajudar com algumas coisas

 A verdade é, uma empresa nunca ganhará novos clientes on-line e até mesmo em pessoa, se a empresa não tiver uma forte presença online. São feitas cerca de cinco bilhões de pesquisas no Google por dia e existem mais de um bilhão de usuários ativos do Facebook. É difícil argumentar que pelo menos alguns desses usuários não estarão interessados ​​em procurar produtos ou serviços locais.
Meramente com ferramentas da rede mundial de computadores é possível às pequenas empresas segmentar anúncios em regiões geográficas específicas, atingindo centenas de potenciais clientes on-line.

"Quem dera eu poder divulgar a minha empresa na internet, porque o marketing é mais de 300 reais"

Você gostaria de definir a identidade visual da sua empresa, possuir um website daora e páginas no facebook e instagram que comuniquem ao público sobre seus maravilhosos produtos ou serviços e então começar a fazer publicidade segmentada para alcançar mais visibilidade e consequentemente mais autoridade e mais cliente$

Deixe o seu e-mail ou whatsapp (o que achar melhor) e nós iremos entrar em contato com mais detalhes.

A empresa selecionada irá pagar somente uma taxa única de R$ 300,00 sem taxas extras ou pegadinhas.

Premiação do(a) ganhador(a):

  • Domínio (nome da sua empresa.com.br);
  • Hospedagem do site por 12 meses;
  • Site desenvolvido por nós, apresentando seus produtos e/ou serviços de forma inspiradora. Já cadastrado no Google.
  • Um mês de publicações desenvolvidas por nós no Facebook + Instagram.





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Ronan dos Anjos

Especialista em marketing digital.
Toda a jornada do empreendedor depende do seu relacionamento com outras pessoas: Clientes, fornecedores, colaboradores e promotores. É tempo de substituir o foco do marketing no seu produto e colocar nestas pessoas.
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8 thoughts on “Seleção de pequena empresa para ação de marketing digital.

  1. Uma empresa para se destacar e ser reconhecida é preciso fazer divulgação principalmente na internet onde as pessoas estão muito envolvidas, o empreendedor não pode cometer erros ele tem que ficar sempre focado . Ótimas as dicas as informações do Ronan sobre esse assunto foram importantes para o empreendedor, as empresas precisam de muito apoio, abraços.

  2. Achei muito bacana essa proposta de vocês e 300 reais é um investimento muito pequeno para se alcançar muita coisa positiva e boa na internet. Fiquei realmente boba com o esclarecimento de vocês sobre publicidade e marketing, confesso que eu sou totalmente leiga e hoje posso dizer que sei a diferença. Parabéns por sempre fazer tudo ser entendido de forma clara e esclarecedora, sem deixar rastros para dúvidas. Um viva ao marketing consciente!

  3. Olá, tudo bem? Gostei bastante do post, discutindo sobre como fazer marketing e os erros mais comuns que as pessoas cometem sem perceber, principalmente quem está começando. Compreendo que o importante não é só divulgar, mas saber como divulgar, o ”marketing consciente” que você mencionou no post logo no começo, as explicações ajudaram bastante.

  4. Oi ronan tudo bem? Realmente é muito importante ter uma estratégia. Ainda mais hoje em dia que temos que batalhar para nos destacar no meio de tantos trabalhando na internet. Tanto o marketing quanto a publicidade é muito importante e temos que saber faze-los do jeito certo, como você explicou.
    Post muito esclarecedor, parabéns
    Bjs

  5. OLA TUDO BEM ?
    o marketing e a alma do negocio com certeza, gostei muito do post
    saber os erros comuns entre os iniciantes, 300 reais é um otimo valor para fazera divulgação na internet . Bjssss

  6. É muito importante conhecer esses detalhes para não errar na hora de divulgar e expandir um negócio ou o tiro sair pela culatra. Ter acesso à essas informações e entender as definições ajudam a definir uma estratégica acertada na hora de montar uma campanha ou uma linha de divulgação. É uma ótima proposta e um excelente preço por uma assessoria profissional.

  7. Realmente, ter um website profissa e nos conformes (sem lentidão no carregamento da página, escrita legível e imagens redimensionadas no tamanho certo) afinal estaremos vendendo nossos produtos, é sempre bom conquistar o público-alvo por isso né. E vendo por outro lado, esses 300 reais não é caro já que além de melhorar a imagem da empresa na internet, o lucro vai muito melhor que o dinheiro investido. E olha que ter domínio e uma hospedagem que cumpra com o papel dela é de grande, e obrigatória, serventia. Minha prima tem uma lojinha de chokers e acessórios no estilo “tumblr” que só foi pra frente quando ela resolveu investir nesses detalhes. E olha, deu super certo, passa confiança ao consumidor e deixa uma vitrine bem atraente. Gostei muito do post, Ronan. Muito esclarecedor e nos ajuda a entender a importância de investir no nosso negócio online. Sucesso!

  8. Eita falou de um assunto que mais está em alta hj em dia. Divulgar, divulgar e divulgar. Porém tem outras portas que devemos tbm passar por ela. Website e essencial e um market bacana.
    Tem pessoas que desistem logo pq não é fácil. Mais tem que haver persistência e dedicação.
    Ótimo post.
    Bjos e ótima semana.

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