WebDesign

WebDesign

Desde que lançamos o site Chart e-commerce as vendas aumentaram em 32% em um mês! Obrigado Rapazes!”
João Gurgell
-CHART metais

COMO O SEU PRÓXIMO WEBSITE SE PARECE?

Feche os seus olhos e imagine o seu próximo website.

Espere, esqueça… Você não poderá ler essa página com os seus olhos fechados, então pule essa parte.

Imagine o seu próximo website. Ele é clean, tem um design profissional. Tem navegabilidade móvel, desenhado para trabalhar em desktops, tablets e smart phones então você poderá servir aos seus visitantes independente de como eles alcançaram você.  (Isso é conhecido como web site responsivo, e é assim que nós iremos construir o seu site)

Ele é fácil de atualizar, então você pode adicionar novas páginas, postar notícias, ou postar um vídeo sem custos adicionais. (Isto é porque ou seu site é em sistema de gestão de conteúdo – content management system, ou CMS.)

RESULTADOS IMPULSIONAM O DESIGN.

Porém o mais importante disso tudo, seu website é desenhado para resultados.

Através de uma combinação perfeita de imagens de alta qualidade e design profissional, orienta o visitante do site, levando-os para o caminho para pegar o telefone da empresa e preencher o formulário de contato, entrar na sua lista de inscritos, ou clicar no botão de compras.

Não pesado, desordenado, ou fora do ar. Tudo em seu site é construído para servir a seus visitantes e apoiar seus objetivos de negócio. Nada é deixado ao acaso.

Se o seu site precisa, para estabelecer a sua credibilidade e experiência, gerar novas oportunidades ou criar fluxos adicionais de receita por meio de e-commerce e vendas on-line, seu projeto irá apoiar os seus objetivos.

Dê uma olhada em nosso portfólio de sites para exemplos recentes de nosso trabalho ou contacte-nos hoje para obter resultados concretos em web design.

Pronto para começar? Você tem uma pergunta?

Siga-me

Ronan dos Anjos

Especialista em marketing digital.
Toda a jornada do empreendedor depende do seu relacionamento com outras pessoas: Clientes, fornecedores, colaboradores e promotores. É tempo de substituir o foco do marketing no seu produto e colocar nestas pessoas.
Siga-me

Últimos posts por Ronan dos Anjos (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *