HelpDesk (Ordem de serviço)

Sistema versátil de HelpDesk e suporte. Permite ao administrador do site e aos clientes abrir ordens de serviço diretamente através do seu site.

O que ele faz?

  • Ticket: Os usuários podem abrir chamados técnicos a partir do seu site, e os agentes podem responder às solicitações através do painel de controle.
  • Notificações via e-mail: As pessoas das áreas envolvidas no ticket são notificadas de cada ação via e-mail, e todos os e-mails são personalizáveis.
  • Acesso restrito: Todas as correspondências são privadas entre o cliente e os agentes.
  • Upload de arquivos: Você controla quais tipos de arquivos podem ser enviados, quantos arquivos bem como o tamanho máximo.
  • Termos e condições: Solicita aos usuários que concordem com os termos e condições antes de abrir um ticket.

Imagens do Sistema:

ordem-de-servico1 ordem-de-servico2 ordem-de-servico3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *