O seu cartão de visitas não funciona mais sem a internet.

A WEB É O SEU NOVO CARTÃO DE VISITA!

Esta é a realidade. Os nossos cartões de visita que fazem parte do nosso kit “não saia de casa sem isto”, e que entregamos sempre ao final de uma conversa, vai se perder, ou será jogado fora.

Os cartões de visita ainda são necessários, mas precisam ter o resguardo do seu marketing também na internet. Vivemos em uma geração imediatista demais, uma pesquisa na web pode fornecer informações sobre o seu negócio muito mais rapidamente do que em uma longa conversa por telefone com um de seus melhores consultores.

O pequeno cartão de visita vai inevitavelmente se perder? Sim! E temos que superar e aceitar o fato de que ninguém os salva mais como antigamente. As pessoas que saíram com uma boa impressão após uma conversa com você, irão depois ao Google para procurá-lo (e se o seu marketing na web funcionar) fecharão negócio com você.

Empreendedores – temos pouco tempo para nos apresentar! E como você faz isso? Fácil – certifique-se de que sua empresa pode ser pesquisada e encontrada. Você sabia que 90% das pessoas começam com um mecanismo de busca para encontrar produtos, serviços e informações? (Dados da Universidade iProspect)

Proprietários de pequenas empresas podem ser encontrados em busca orgânica e busca paga – NÃO há desculpa para não colocar a web para funcionar junto ao seu cartão de visitas.

Eis bons exemplos de modelo positivo de marketing na web – confira!

Ronan dos Anjos – Jornalista
N.º registro no MTE: 0011521/DF

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *